Festa do Santos Futebol Clube

 

Santos Futebol Clube é um clube de futebol brasileiro, fundado em 1912, com sede em Santos. Eleito pela FIFA como o melhor clube das Américas do século XX, é o único clube brasileiro a conquistar, num mesmo ano (1962), um título estadual, um nacional, um continental e um mundial.

O clube é conhecido no mundo inteiro por ter revelado o “Atleta do Século” (nomeado em 1999 pelo COI), Pelé que começou sua carreira no Santos em 1956, com apenas 16 anos de idade. Na década de 1960, ele foi a principal estrela da maior equipe santista de todos os tempos, que obteve várias glórias ao redor do globo, entre elas os dois Mundiais que o clube venceu em 1962 e 1963.

O Santos é o maior campeão nacional, ao lado do Palmeiras, com 8 títulos: 5 Taças Brasil (1961-1965), 1 Torneio Roberto Gomes Pedrosa (1968) e 2 Campeonatos Brasileiro (2002 e 2004); desbancando o São Paulo Futebol Clube e o Clube de Regatas do Flamengo, com 6 títulos de Campeão Brasileiro cada um. A CBF reconheceu oficialmente esses torneios no dia 13 de dezembro de 2010.

Festa Completa do Santos, veja: http://www.festasepresentes.com.br/categoria/santos_d

Sobre festasepresentes

Dicas e sugestões para a sua festa tornar um sucesso!
Esse post foi publicado em Festas Adultas, Festas Infantis. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Festa do Santos Futebol Clube

  1. lucas disse:

    santos e eterno para os todos o que torce para o santos e quando eu morrer quero ser enterrado com a bandeira do santossss

  2. Millena Thais Lima dos Santos disse:

    parabens lucas eu sou santista des de pequena
    e no meu nome tem ate santos
    e o meu irmao tambem é santista des de pequeno e eu tenho
    muito orgulho de ser santista
    e eu quero que o mundo inteiro saiba que eu sou SANTISTA DE CORAÇÃO
    MEU NOME É MILLENA E TENHO 10 ANOS E EU COMPLETO NO DIA
    29 DE MARÇO….BJSSSSSSSSSSS SANTOSSSSSSSSSSSSSS EEEEEEEUUUUU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. Maíra dos santos disse:

    Eu amoooo o santos. Tenho ate o sobrenome”santos”. Esse e o melhor time q exite.

  4. j@nny disse:

    sou louca por ti santos saiba todos os torcedores se orgulham de vc ………………………………………santos………………………………………….eu……………………………………………te……………………………………………………amo;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; j@n@in@ 100% santista

  5. alexsander brazao jardim disse:

    santos e otime melhor do mundo

Deixe um comentário

