Festa do Smilinguido

Na década de 80, nasceu no coração de alguns jovens o sonho de comunicar o amor de Deus de uma forma alegre e criativa. Nesse grupo havia uma desenhista: Márcia D´Haese, que desenhava um formiguinha para ilustrar seus cadernos; havia também um jovem com talento para escrever: Carlos Tadeu, e muitos outros que se dispuseram a ajudar na criação das primeiras histórias.

A primeira idéia de nome para a formiguinha foi Zecão, mas logo o grupo achou o nome muito pesado para um ser tão pequeno e frágil, sugeriram então o nome de Smilingüido, para dar relevância ao fato de que apesar de pequeno e frágil, ou seja “desmilingüido”, o Senhor Deus poderia manifestar Seu poder e Sua grandeza. “… Porque o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza”. Este foi o início do personagem e seu respectivo nome.

A proposta de Smilingüido é claramente, desde sua criação transmitir uma mensagem cristã baseada na Bíblia. Dessa forma, o perfil do personagem se inspira em episódios bíblicos. Pelos mesmos motivos, a equipe de criação, produção e distribuição do personagem é composta necessariamente por pessoas comprometidas à fé cristã e que acreditam poder dedicar suas vidas à missão de aproximar pessoas a Deus.

Conheça a festa completa do tema Smilinguido na Festas e Presentes: http://www.festasepresentes.com.br/categoria/smilinguido

Anúncios

Sobre festasepresentes

Dicas e sugestões para a sua festa tornar um sucesso!
Esse post foi publicado em Festas Infantis. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s