Festa do Lazy Town

LazyTown  é um programa de televisão com temática motivacional, originário da Islândia (onde é conhecido como Latibær e nasceu como uma série de livros infantis) que tem como característica estimular crianças e seus pais a tomarem decisões saudáveis. Seu elenco conta com membros tanto dos EUA como da Islândia, sendo televisionado em vários países por diferentes canais.Lazy Town é filmado com pessoas e bonecos e tem partes geradas em animação CGI. Stephanie, Sportacus, e Robbie Rotten são os únicos humanos no show. O resto dos personagens são bonecos. O show é produzido em um Estúdio de 5067 m² em Garðabær, Islândia, o qual contém as mais avançadas instalações HDTV da Europa. O custo de cada episódio fica em aproximadamente $60,000! O idioma desta série é inglês.

Principais personagens:

Sportacus – o protagonista do show, cujo nome provém do herói romano Espártaco. Ele fala Inglês e Islandês e vem de uma ilha no Mar do Norte e não come doces (somente se alimenta de doces saudáveis – alimentos que não contêm açúcar) e se o mesmo comer, qualquer que seja o doce a base de açúcar, ele perde suas forças. Encoraja as crianças a tomarem decisões saudáveis, seguindo três regras simples: se exercitar, comer direito e se não dormir cedo perde completamente a vontade de fazer coisas. Quando alguém precisa de ajuda, seu cristal que está em seu peito apita e ele vai correndo com seu balão para ver o que está acontecendo.

Stephanie – a personagem que inspira os cidadãos (e mais importante, as crianças) de LazyTown a sempre se manterem de cabeça erguida. Ela tem 13 anos de idade e possui cabelo rosa, bem como todas as suas roupas e acessórios. Ela adora dançar e cantar, e sua grande paixão é o balé. Ela veio à cidade visitar seu tio Milford Meanswell, prefeito de LazyTown.

Robbie Rotten – o antagonista do show. Um verdadeiro “campeão da preguiça e da inatividade”, ele está sempre tentando fazer com que as crianças comam alimentos nada saudáveis e tenta fazer com que Sportacus seja banido para sempre da cidade – ironicamente, tudo isso faz dele o personagem mais ativo e movimentado de toda LazyTown, mesmo que ele queira que tudo à sua volta viva sob o eterno domínio da inércia. Ele quer garantir que a cidade seja quieta e preguiçosa como era antes da chegada de Stephanie e Sportacus. Com a ajuda de inúmeros disfarces e alguns poderes mágicos (de origem desconhecida) que utiliza para seus fins malignos, ele constantemente cria todo tipo de planos e algumas vezes chega bem perto de seus objetivos escusos, mas Sportacus sempre encontra um meio de salvar o dia com a ajuda de Stephanie e seus amigos. Robbie declaradamente odeia Sportacus, que incrivelmente não o vê como um inimigo e até chega a tratá-lo como se fosse um amigo.

Zig – o personagem que ama comer doces. Após a chegada de Stephanie torna-se uma criança mais ativa, mas ainda ama os doces. Seu sonho é ser como Sportacus, por esse motivo ele se fantasia de super herói, apesar de ser preguiçoso as vezes.

Stingy – como seu nome deixa subtendido, um personagem ganancioso e possessivo. Costuma sempre dizer: “É meu!!!!” e tem até uma canção com essa frase. Apesar disso sempre acaba cedendo a seus impulsos em favor da amizade por seus companheiros.

Trixie – a personagem encrenqueira. Melhor amiga de Stephanie e está sempre a procura de confusão. Tem personalidade forte e é bastante mandona, na qual compete pela “liderança” de seus amigos com o Stingy.

Pixel – o personagem que é fanático por computadores, videogames e tudo o mais que for tecnológico. Assim como o prefeito Milford tem uma queda por Bessie Busybody, ele tem uma queda pela Stephanie. Demonstra isso claramente no 1º episódio, quando, ao Stephanie entrar em seu quarto, larga o videogame e dá um grande suspiro olhando romanticamente para ela.

Milford Meanswell – é o prefeito da cidade, um sujeito desastrado que tem uma queda por Bessie Busybody. Ele ama sua sobrinha Stephanie e chama Sportacus sempre que ele ou ela precisa de ajuda.

Bessie Busybody – sempre tenta ser maternal com as crianças, apesar de sua pose pomposa e elegante. Ama falar em seu telefone celular.

Conheça a linha completa da festa do Lazy Town na Festas e Presentes: http://www.festasepresentes.com.br/categoria/lazy-town

Anúncios

Sobre festasepresentes

Dicas e sugestões para a sua festa tornar um sucesso!
Esse post foi publicado em Festas Infantis. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s